sábado, 8 de maio de 2010

Minha Vida

Eu estudo no colegio Alexandre Fleming em Campo Grande e tenho 12 anos... Tenho muitoos amigos e joogo futebool *_*. Eu torço para o Corinthians FC e goosto de viajar e conheçer novoos lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário